Deixe seu comentário
Últimas respostas
@borjera em 31/01/2021 às 15:51
Aí não!
Não basta nosso time estar uma merda sem identidade, um bando de parasitas e os que representam estão velhos eu me deparo com este post que pra mim é uma tremenda passagem de recibo, vamos ficar na nossa é cobrar cada vez mais nossa diretoria pra criar um time que justifique 35 milhões de torcedores.
@srpardo em 31/01/2021 às 11:11
Pois e nada como um dia apos o outro
@allan.rogerio.oficia em 31/01/2021 às 07:28
Sabe quando nós vamos ver o Corinthians levantar outra Libertadores? Nunca mais, um time que atrasa salário, deve marmita, não paga conta de luz e tem 1 milhão de processos jurídicos, não tem estrutura para ser campeão continental de novo e mais me dá raiva saber disso pq o Corinthians era pra mais que uma, só que tem um bando de marginal que estão a 16 anos dentro do Clube e só prestou pra afundar o Time.
@eustratios.chryssopo em 31/01/2021 às 06:51
Pode crer.