x
Fórum do Corinthians

Provando o próprio veneno

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 693º

Marcos 4.880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2021 às 06:34
Por Marcos Chaves (@marcos.chaves3)

Provando o próprio veneno

Podiam abrir mão
...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Herreira Borges

Carlos 6 posts

@borjera em 31/01/2021 às 15:51

Aí não!

Não basta nosso time estar uma merda sem identidade, um bando de parasitas e os que representam estão velhos eu me deparo com este post que pra mim é uma tremenda passagem de recibo, vamos ficar na nossa é cobrar cada vez mais nossa diretoria pra criar um time que justifique 35 milhões de torcedores.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 31/01/2021 às 11:11

Pois e nada como um dia apos o outro

Foto do perfil de Allan Rogério Oficial

Allan 3 posts

@allan.rogerio.oficia em 31/01/2021 às 07:28

Sabe quando nós vamos ver o Corinthians levantar outra Libertadores? Nunca mais, um time que atrasa salário, deve marmita, não paga conta de luz e tem 1 milhão de processos jurídicos, não tem estrutura para ser campeão continental de novo e mais me dá raiva saber disso pq o Corinthians era pra mais que uma, só que tem um bando de marginal que estão a 16 anos dentro do Clube e só prestou pra afundar o Time.

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.296º

Eustratios 1.653 posts

@eustratios.chryssopo em 31/01/2021 às 06:51

Pode crer.