x
Fórum do Corinthians

Gol do pato

Foto do perfil de dani

Ranking: 8.204º

Dani 300 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2014 às 22:25
Por dani poderoso (@daniel.silva.santos2)

Deixe seu comentário!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 09/04/2014 às 22:26

O site aqui é meutimão! F$%$#¨o Pato e os bambis!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Jorge

Ranking: 2.195º

Eduardo 1.735 posts

@edtimaoedu em 09/04/2014 às 22:53

Tomara que ele faça mais e chegue uma proposta e o Timão venda e os bamby chupem o dedo
Foto do perfil de Dani Poderoso

Ranking: 8.204º

Dani 300 posts

@daniel.silva.santos2 em 09/04/2014 às 22:33

Tudo o que pato fizer vai repercurtir no Timão, pois ele é do Corinthians!

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 09/04/2014 às 22:31

Putz cara, você está perdendo tempo vendo aquele timinho cor-de-rosa? Pára meu! Entra na net, vai tomar uma bear, namorar, ler, jogar bilhar, ver vídeos do Timão, etc...

Foto do perfil de Eder S S Cardoso

Eder 16 posts

@sscardoso em 09/04/2014 às 22:29

Assistir jogo dos bambis só pra ver gol do pato é osso hein...

Publicidade

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 09/04/2014 às 22:29

Foda_se, com todo o respeito a você, e o jogo é contra um time medíocre, logo logo venderemos esse bosta.
Foto do perfil de Gustavo Lira

Ranking: 3.370º

Gustavo 1.064 posts

@guga19 em 09/04/2014 às 22:28

é pra deixar meu comentário?

VAI TOMAAR NO C U PATO!

E se você achou ruim, vai tomar também!

Foto do perfil de Fernando Nunes

Ranking: 2.822º

Fernando 1.309 posts

@fernandinho1 em 09/04/2014 às 22:28

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/83744/me_sinto_traido_ao_ver_o_pato_no_the_bambis_fc

Minha respostas

Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 09/04/2014 às 22:28

Mas...qq tem?