Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sabino em 09/04/2014 às 22:26
O site aqui é meutimão! F$%$#¨o Pato e os bambis!
Publicidade
Últimas respostas
@edtimaoedu em 09/04/2014 às 22:53
@daniel.silva.santos2 em 09/04/2014 às 22:33
Tudo o que pato fizer vai repercurtir no Timão, pois ele é do Corinthians!
@reizinho em 09/04/2014 às 22:31
Putz cara, você está perdendo tempo vendo aquele timinho cor-de-rosa? Pára meu! Entra na net, vai tomar uma bear, namorar, ler, jogar bilhar, ver vídeos do Timão, etc...
@sscardoso em 09/04/2014 às 22:29
Publicidade
@timao01 em 09/04/2014 às 22:29
@guga19 em 09/04/2014 às 22:28
é pra deixar meu comentário?
VAI TOMAAR NO C U PATO!
E se você achou ruim, vai tomar também!
@joao.a.f em 09/04/2014 às 22:28
Mas...qq tem?