Tópico Lendário

Andrés prometeu e cumpriu!

Em 2011 o nosso Presida disse que em 10 anos estaríamos no nível do Barcelona, missão cumprida! Os dois estão uma bosta dentro fora de campo.

Parabéns aos envolvidos.

3.585 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

55 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    João #10.305

    Sim, tá igualzinho

    Barcelona tem La Pulga, e Corinthians tem o Mosquito

  • Mais Opções
    Milton #2.203

    Tudo o que temos hoje devemos ao Andrés Sanchez, obrigado por ter nos transformado em chacota e ter deixado a pior herança que alguém poderia pensar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X