Andrés prometeu e cumpriu!
Em 2011 o nosso Presida disse que em 10 anos estaríamos no nível do Barcelona, missão cumprida! Os dois estão uma bosta dentro fora de campo.
Parabéns aos envolvidos.
3.585 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



