ENQUETE: Seria uma boa no Timão?
Esse orejuela que o SPFC contratou é bom?
Vi que o Flamengo tinha interesse nele
Pq o Timão nem foi atrás se o SPFC conseguiu contratar nem deve ser tão caro
httpsssss://
241 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico














