ENQUETE: Seria uma boa no Timão?

Esse orejuela que o SPFC contratou é bom?
Vi que o Flamengo tinha interesse nele
Pq o Timão nem foi atrás se o SPFC conseguiu contratar nem deve ser tão caro
httpsssss:// www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-pvc/post/2021/03/03/sao-paulo-fecha-contratacao-de-lateral-orejuela-com-contrato-ate-dezembro-de-2024.ghtml São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela com contrato até março de 2024 | blog do pvc | ge São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela com contrato até março de 2024 | blog do pvc | ge Clube compra 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao Cruzeiro. Os outros 50% seguem pertencendo ao Ajax google.com.br

241 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Antonio #557

    Bom para o Corinthians era o Mancini sair.

  • Mais Opções
    Felipe Apoiador #1.746

    Não é bom, nem ruim. É desnecessário gastar milhões em um reserva para o Fagner, simples assim.

    Vamos gastar o pouco que temos em algo que supra uma necessidade da equipe: no caso de hoje, jogadores de ataque incisivos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X