Fatos, Números, Corinthians... Sem mais!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rayan #1.202 @rayan em 17/04/2014 às 13:38

O vídeo diz por si próprio, agora só imagina com o Estádio? Sério, estaremos chegando ao patamar que o Andrés Sanchez tanto lutou para nos elevar...

1.072 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 17/04/2014 às 17:24

Neh.. Tá esperando o que garotinhô?

Kkkkkkkk... Mó comédia!

Natã #120 @golpe.baixo.sccp em 17/04/2014 às 16:58

" " Kkkkkk Neto fazendo propaganda é foda...

Publicidade

Natã Teixeira #120 @golpe.baixo.sccp em 17/04/2014 às 16:58

Kkkkkk Neto fazendo propaganda é foda...

Beto #19 @hebert.ribeiro.de.me em 17/04/2014 às 16:53

" "

Kkkkkk!

E ele fazendo o comercial da Hyundai, que dá os berrão A PARTIR, A PARTIR.. Kkkkk

Mó loco, fala tudo errado!

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 17/04/2014 às 16:53

Kkkkkk!

E ele fazendo o comercial da Hyundai, que dá os berrão A PARTIR, A PARTIR.. Kkkkk

Mó loco, fala tudo errado!

Natã #120 @golpe.baixo.sccp em 17/04/2014 às 16:50

" "

É brincadeira mesmo garotinho

Tiago Costa #872 @tiago.costa1 em 17/04/2014 às 16:51

Chora Bambis, Chora Sardinhas, Chora Porcos. Não tem jeito, todo mundo sabe que audiência do Corinthians é maior. As maiores audiências da globo são tudo com jogo do Corinthians. A final do Paulista ese ano os nego quase choraram, de tão fraca que foi a audiência...

Jorge Paje #1.635 @invictus em 17/04/2014 às 16:51

Por isso que quando passa jogo dos rivais eu não assisto na band e nem na globo!
Pra não da audiência

Natã Teixeira #120 @golpe.baixo.sccp em 17/04/2014 às 16:50

É brincadeira mesmo garotinho

Beto #19 @hebert.ribeiro.de.me em 17/04/2014 às 14:08

" "

Ai os caras querem voltar com o clube dos 13!

Como diria o Neto, É BRINCADEIRA?

Fhtattoo Sccp #35 @ffaahtattoo em 17/04/2014 às 16:46

Fato

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 17/04/2014 às 16:06

POw claro que ele tá certo...

Mesmo sendo Bambi, foi a única coisa certa que falou

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 17/04/2014 às 16:03

Eles 'acham' que tem a mesma visibilidade e pedem que tudo seja dividido em partes igual..

Só que nunca!

Eder @sscardoso em 17/04/2014 às 15:58

" "

O clube dos 13 é coisa da diretoria do São Paulo, querem voltar repartir o dinheiro da televisão por igual... Bando de frescos

Eder S S Cardoso @sscardoso em 17/04/2014 às 15:58

O clube dos 13 é coisa da diretoria do São Paulo, querem voltar repartir o dinheiro da televisão por igual... Bando de frescos

Beto #19 @hebert.ribeiro.de.me em 17/04/2014 às 14:08

" "

Ai os caras querem voltar com o clube dos 13!

Como diria o Neto, É BRINCADEIRA?

1 a 10 de 19 respostas