Post de Rayan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rayan Buque
O vídeo diz por si próprio, agora só imagina com o Estádio? Sério, estaremos chegando ao patamar que o Andrés Sanchez tanto lutou para nos elevar...
O vídeo diz por si próprio, agora só imagina com o Estádio? Sério, estaremos chegando ao patamar que o Andrés Sanchez tanto lutou para nos elevar...