Você que está tudo errado

Você que está tudo errado quando um time minúsculo como o Atlético MG tem mais dinheiro que o Corinthians. É um absurdo e extremamente decepcionante o que estão fazendo com nosso time. Era para o Patético nem entrar em disputa de jogador com a gente, os jogadores não deveriam pensar duas vezes e o Corinthians deveria disputar jogador com os grandes clubes da América do Sul.

196 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    João #469

    Nossa diretoria foi uma merda e a deles foi ajudada

  • Mais Opções
    Victor #1.618

    Aí que tá, eles não tem... Estão dependendo do patrocínio e investimento milionário que o dono da MRV está fazendo no clube.

    Sem ele o Patético-MG não passa de um Vasco de MG.

    Obs: sem o dinheiro da Crefisa o parmeirinha é do tamanho do Patético-PR.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X