Post de João Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa diretoria foi uma merda e a deles foi ajudada

Em resposta ao tópico: "Você que está tudo errado"

Você que está tudo errado quando um time minúsculo como o Atlético MG tem mais dinheiro que o Corinthians. É um absurdo e extremamente decepcionante o que estão fazendo com nosso time. Era para o Patético nem entrar em disputa de jogador com a gente, os jogadores não deveriam pensar duas vezes e o Corinthians deveria disputar jogador com os grandes clubes da América do Sul.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X