x
Fórum do Corinthians

Ataque ideal - minha opinião

Foto do perfil de VôVerine

Vôverine 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2021 às 02:16
Por VôVerine Alvinegro (@gilvan.antonio.cappi)

Jô, Otero e Ramiro não dá Mancini, e você sabe disso, meu ataque ideal seria:

Varanda

Vital Mosquito/GP

Cazares

Gabriel Cantillo

Ganharíamos em técnica e velocidade sem precisar dos pesos mortos que já foram citados acima, alías, o Otero pode vazar já, quer 500mil pra renovar? Pega o beco doidin.

ACORDA MANCINI.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.643 posts

@gustavo.soares19 em 18/03/2021 às 12:18

Varanda é da Elenko Sports, logo sua qualidade é duvidosa, nosso meio deveria der Xavier e Cantillo, Vital, Cazares e GP, na frente o Cauê, é o melhor que o elenco tem a oferecer

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 18/03/2021 às 03:16

Colocaria Luan no lugar do Varanda.