PENAROL vem ai... Chiiii!

Companheiros, a Sulamericana é um campeonato importante para qualquer clube

A grana é boa e se passar de fase melhor ainda

Nossa comissão técnica e a diretoria tem que ter responsabilidade e não dormir no ponto. A partir de hoje já deve analisar e preparar o time para ganhar este confronto junto a este time...sabendo que somente 1 passa por chave

DIRETORIA, COMISSÃO técnica, PREPARAÇÃO física e JOGADORES PRESTEM ATENÇÃO na importância deste jogo se preparem trabalhando horas a mais nos próximos dias.

Não repitam o vexame de hoje contra a FERROVIARIA, por favor, não sejam soberbos ou

Menosprezem os outros, treinem muito e joguem com alma. O Jogador que não tiver condições seja honesto e de a vaga para outro que esteja melhor

Não estamos aguentando mais ser chacota dos outros... E não queremos ser eliminados na 1a. Fase deste torneio.

350 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X