Mancini fora fora eae duilio Alessandro roberto de andrade?
Na moral MANCINI não dá não dá não dá não dá não dá não dá muitoooo fraco
49 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Na moral MANCINI não dá não dá não dá não dá não dá não dá muitoooo fraco
49 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time pelo menos evolui taticamente e tecnicamente ontem. Eu achei que faltou a parte física para manter o bom ritmo, acho que não foi possível pela falta de ritmo dos atletas. Se o time começar a jogar como jogou ontem no 1 tempo já é uma grande evolução. Vamos dar um tempo ao Mancini!