Responder tópico
Últimas respostas
@nilsonctiba em 25/04/2014 às 20:18
Quem faz as lei do município são os vereadores, o prefeito apenas veta ou sanciona...
@nilsonctiba em 25/04/2014 às 20:16
Creio que todo lei tem suas exceções..
Os lixos digitais são proibidos pois estão fixados nas paredes dos edifícios, postes, muros, ruas etc..
Mas no caso da arena, não vejo nenhum problema, uma vez que o telão é parte do entretenimento chamado estádio..
Não vejo nenhuma possibilidade de proibir nosso telão...
@nilsonctiba em 25/04/2014 às 20:00
CIDADE LIMPA
No pacote de medidas do Executivo, a Câmara aprovou projeto que autoriza o prefeito a flexibilizar a Lei Cidade Limpa (5.509/11). O texto aprovado ontem, em discussão única, prevê a redução de R$ 50 para R$ 25 a taxa para afixação de faixas nos totens da administração.
A Lei Cidade Limpa foi elaborada na segunda gestão de Clóvis Volpi (PTB-2009 a 2012), mas antes disso a administração já havia regulamentado, através da lei 5.082/07, a colocação de faixas em locais públicos, estipulando lugares específicos para a afixação das peças publicitárias e estipulando tarifa para autorizá-las.
Mentora da Lei neutra, Berê de spPublicidade
@prof.aloprado em 25/04/2014 às 19:53
Antigamente a Avenida Paulista era maravilhosa a noite, parecia realmente o centro de uma das cidades mais importantes do mundo, toda ilumninada, painéis, outdoors, telões, um show a noite. Aí veio o Kassab e acabou com tudo. Recentemente fui pra Avaré - interior de SP - e a avenida principal de Avaré é muito mais bonita, mais enfeitada a noite do que a Avenida Paulista. A intenção dessa lei era proibir todeo tipo de propaganda e apenas a prefeitura teria o monopólio da publicidade. Mas a cidade ficou feia, vazia... Até a frente dos Shoppings ficaram sem graça.
@moisazl em 25/04/2014 às 16:03
Só não pode propaganda.
@hugaaotimaao em 25/04/2014 às 15:49
UOLIXO! Deveria ser jogada no lixo