Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cesinha77 em 07/05/2021 às 12:23
PES, ou melhor, Winning Eleven mandou no PS1,2 e N64. Só que na geração seguinte, a casa caiu. FIFA disparou, melhorou e dominou. PES 2014 deve ser o pior jogo de futebol da história.
Já na geração seguinte, a coisa ficou bem parelha e aí o marketing influenciou mais que os jogos em si. FIFA tem mais venda e nome, mas o jogo, cada um a seu estilo, estão no mesmo nível.
Estamos agora entrando em uma nova geração, vamos ver o que os caras vão apresentar.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.corinthiano2 em 07/05/2021 às 13:52
To juntando grana pra comprar pelo menos um Xbox one
Pra jogar
@emerson.costa9 em 07/05/2021 às 13:50
Gosto mais do FIFA mais estou jogando mais o pés porque tem o Corinthians licenciado.
O pés tá evoluindo bastante
@critico.de.memes em 07/05/2021 às 11:51
Os dois se complementam, o que o pes erra o fifa acerta e o que o fifa erra o pes acerta
@di1990 em 07/05/2021 às 11:46
Até 2014 fifa, agora é pes









