Tópico Épico

Ainda bem que o Neto não é presidente

Ainda bem que o Neto não é presidente

Olha os cara que o cara contrataria, sem falar que se fosse para contratar técnico, era Felipão, Luxemburgo, Lisca e o Dunga, e também tem a questão da arena que o cara quer devolver, esse cara é Maluco

773 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Eduardo #5.701

    Ainda bem que não assisto a esse programa. Tenho mais o que fazer.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X