Ainda bem que o Neto não é presidente
Olha os cara que o cara contrataria, sem falar que se fosse para contratar técnico, era Felipão, Luxemburgo, Lisca e o Dunga, e também tem a questão da arena que o cara quer devolver, esse cara é Maluco
773 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



