O Luan não tem vaga?
Nem no segundo tempo?
O que aconteceu com o luan?
O cara vinha evoluindo com o Mancini
204 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nem no segundo tempo?
O que aconteceu com o luan?
O cara vinha evoluindo com o Mancini
204 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho que depende muito da adaptação dele, o jogo dele sem a bola é péssimo, ele ele não cobre os espaços, não fecha linhas de passe e não tem intensidade. Outro defeito grave do Luan é que o nível de concentração dele é muito baixo o que faz ele errar muitos lances fáceis mesmo tendo qualidade técnica pra fazer jogadas difíceis.
Infelizmente se não melhorar nisso, dificilmente joga com o Sylvinho. Ainda mais agora que o Jô tá começando a jogar melhorar o nível de suas atuações.
Publicidade
Embaçado hein
Luan é ruim, mas Gabriel de meia atacante é pior.
Publicidade
Conseguir perder para o Vitinho isso não existe
Era pra ter entrado mano, Sylvinho foi bunda mole demais.
Podia ter entrado no ligar do Vital hoje