O Rendimento do Silvynho tá baixíssimo, mas...
Eu queria que ele conseguisse se firmar como técnico no Corinthians. Seria muito da hora se a gente consagrasse mais um técnico. Não que eu ache que ele seja um 'bom' treinador, mas para o bem do clube, eu gostaria que ele conseguisse fazer alguma coisa que preste, e nos tirasse dessas mesmice de briga por rebaixamento, nos levando a um G6, ou coisa do tipo. Sei lá...
Engata aí uma sequência de 4 vitórias seguidas no sufoco, só pra eu testar aqui uma coisa, Corinthians!
404 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



