Tópico popular

O Rendimento do Silvynho tá baixíssimo, mas...

Eu queria que ele conseguisse se firmar como técnico no Corinthians. Seria muito da hora se a gente consagrasse mais um técnico. Não que eu ache que ele seja um 'bom' treinador, mas para o bem do clube, eu gostaria que ele conseguisse fazer alguma coisa que preste, e nos tirasse dessas mesmice de briga por rebaixamento, nos levando a um G6, ou coisa do tipo. Sei lá...

Engata aí uma sequência de 4 vitórias seguidas no sufoco, só pra eu testar aqui uma coisa, Corinthians!

404 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Andre Apoiador #272

    Conseguisse fazer alguma coisa que preste? Sério isso?

    1- recuperou o Jô

    2- recuperou o Gil

    3- achou a posição do Cantillo

    4- O time tá intenso, buscando jogo e não tomando gols

    5- melhor defesa do campeonato

    Quer mais o que com esse elenco?

  • Mais Opções
    Alcindo #3.376

    O cara pegou um time que 'TODOS' diziam que iria brigar para não cair..

    E não está brigando para não cair..

    Não teve uma semana para treinar ainda..

    Eu estou satisfeito pq um time que ganhava sofrendo de times da serie C e D e que era goleado pelos grandes não iria virar uma máquina de jogar bola

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X