x

Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Conseguisse fazer alguma coisa que preste? Sério isso?

1- recuperou o Jô

2- recuperou o Gil

3- achou a posição do Cantillo

4- O time tá intenso, buscando jogo e não tomando gols

5- melhor defesa do campeonato

Quer mais o que com esse elenco?

em Bate-Papo da Torcida > O Rendimento do Silvynho tá baixíssimo, mas...

Em resposta ao tópico:

Eu queria que ele conseguisse se firmar como técnico no Corinthians. Seria muito da hora se a gente consagrasse mais um técnico. Não que eu ache que ele seja um 'bom' treinador, mas para o bem do clube, eu gostaria que ele conseguisse fazer alguma coisa que preste, e nos tirasse dessas mesmice de briga por rebaixamento, nos levando a um G6, ou coisa do tipo. Sei lá...

Engata aí uma sequência de 4 vitórias seguidas no sufoco, só pra eu testar aqui uma coisa, Corinthians!

Responder ao post do Andre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Dan

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 09/07/2021 às 11:34

Os caras falando que o Carille fez melhor com times do 'mesmo nível', esquecem que a melhor fase do Carille foi com um time subestimado, mas que tinha:

Cássio com 4 anos a menos jogando bem;

Fagner com 4 anos a menos jogando a nível de seleção Brasileira;

Pablo e Balbuena formando de longe a melhor dupla de zaga do futebol Brasileiro;

Guilherme Arana sendo um dos melhores laterais esquerdos do futebol brasileiro (mesmo apesar de ainda não ser tão bom defensivamente);

Gabriel na melhor fase da carreira (quando ele conseguiu não ser um ponto fraco, até pq o resto do time era bem equilibrado);

Maycon jogando muita bola;

Rodriguinho e Jadson que não precisam de comentários;

Romero, Clayson, Pedrinho entre outros pelas pontas, que se por um lado não tinha nenhum craque, tinha várias opções de qualidade razoável (leia-se, opções melhores que praticamente todos os pontas que temos hoje) que podiam entrar e jogar.

E um Jô também 4 anos mais novo, que além de matador, era um centro-avante capaz de fazer o pivô com excelência, e tinha muita mobilidade, diferente do que tem sido hoje, com mobilidade reduzida.

Ainda tinha opções ao menos razoáveis no banco pra quase todas as posições.

Muita gente descartava o Corinthians na briga pelo título, mas aquele elenco era bom, o atual não é.

Foto do perfil de Coringa

Coringa 155 posts

@george.guerra1 em 09/07/2021 às 10:48

Estou falando em relação a objetivo. Ele não fez nenhum milagre, irmão. São só 10 rodadas de um campeonato complicadíssimo.

Foto do perfil de João

João 3.878 posts

@johnny80 em 09/07/2021 às 10:43

Concordo com todos os itens, menos o 4. Intenso? O time não tem repertório ofensivo. Sempre volta a bola pros zagueiros. Faz um gol e bate o desespero, vamos nos defender. Fagner virou um jogador nulo na mão do rapaz de terno importado. Ajustou sim algumas coisas, mas ele é muito limitado como treinador. Mantém o péssimo Vitinho o jogo todo com mais duas substituições pra fazer. Não sei você, mas eu ontem tive vontade em diversos momentos de dar uma #$!@% da na TV com uns lances bizarros (Fabio Santos errou passes demais, dando contra-ataques perigosos etc.).

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    Essa seleção panamenha amassaria a CBFofa, quem quiser chorar que chore

    Criado há 45 segundos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por José Luiz Perez

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson Monteiro

    25respostas

    acessar o tópico