Fórum do Corinthians

Parcialidade da mídia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de victor

Ranking: 286º

Victor 6770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2021 às 19:21
Por victor paiva (@vicman77)

A situação atual do Corinthians é lastimável, concordo plenamente, mas a parcialidade da mídia é absurda. O São Paulo (o queridinho da mídia esportiva) está em situação muito pior, mas não vejo e nem ouço jornalista algum criticar, ou melhor, crucificar técnico (habla espanhol, né? ), dirigentes ou jogadores. O Corinthians é o ' prato ' favorito desses abutres.

500 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 1.939º

Aldo 1448 posts

@apache.timao em 02/08/2021 às 19:41

Não tem nada de mídia parcial.

O Corinthians tá uma draga, eliminado de tudo, sem jogar nada e eles estão em três campeonatos, acorda!

Foto do perfil de Felipe Santos

Ranking: 1.418º

Felipe 1933 posts

@felipe.santos199 em 02/08/2021 às 19:22

São Paulo não da audiência

Time que faliu 2 vezes e se salvou da terceira com ajuda de rivais kkkkkkkk

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 3.842º

Jorge 651 posts

@jorge.perna em 03/08/2021 às 10:25

Eu não dou ibope pra mídia esportiva há anos.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 2.522º

Leonardo 1090 posts

@leozin.06 em 03/08/2021 às 10:14

São Paulo não está pior, tem muitas competições pra disputar ainda, a gente só tá no brasileiro e ainda corremos risco de rebaixamento, nós é quem estamos pior.

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 2.344º

Vinicius 1181 posts

@vinicius.silva156 em 03/08/2021 às 10:13

O São Paulo tá pior? Kkkkkkk

Queria eu estar nas quartas da Libertadores, campeão Paulista e nas quartas da Copa do Brasil.

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.082º

Corinthiano 1349 posts

@rodrigaviao em 02/08/2021 às 20:40

Se você assistir nunca vão mudar. Audiência é o que vale

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 204º

Márcio 8325 posts

@marcio.rodrigo.costa em 02/08/2021 às 19:37

Não sabia que o Corinthians tinha ganhado o Paulista e estava ainda na Libertadores e Copa do Brasil.

Mania de qualquer análise achar que a mídia é isso, é aquilo. O Corinthians está uma PORCARIA. Há anos. Enquanto ficarem procurando outros responsáveis, seguiremos assim.

Uma hora é a mídia. Outra é jogador x. Muitas vezes o técnico. Agora, dificilmente é a diretoria que contrata tanta gente ruim.

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 3.288º

Nelio 796 posts

@coutinho77 em 02/08/2021 às 19:32

Situação muito pior que a nossa? Os caras estão disputando 3 campeonatos ainda e ganharam o Paulista. O louco! Nos estamos muito pior.

Foto do perfil de Sei De Nada Não Bacana Silva

Ranking: 4.167º

Sei 586 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 02/08/2021 às 19:31

Mano você se engana, falam sim, mas você tem que entender o jeito que falam, por exemplo, no ESPN eles falaram d diferença da goleada do Flamengo nos bambis pra nossa, os bambis tomaram de 4 x0 mas jogou, chutou em gol, criaram várias oportunidades, em alguns momentos deu muito susto no Flamengo, tanto é que o Flamengo fez o resultado no final de jogo, agora o Corinthians em momento deu susto no Flamengo? Mano, nessa eu concorda com a mídia, até o defensa y justicia fez um jogo mais difícil contra eles, é o Corinthians não consegue se impor nem diante do Cuiabá, não vamos também ser cegos e achar que a mídia tá errada nisso não

Foto do perfil de Banco,jô!

Ranking: 622º

Banco,jô! 3919 posts

@cayovinycius em 02/08/2021 às 19:26

Minha audiência eles não tem

Foto do perfil de Maikon Ds

Ranking: 4.639º

Maikon 507 posts

@maikonduarte em 02/08/2021 às 19:25

Corinthians jogando muito bem, da audiência.

Corinthians muito quebrado, também da audiência.

Simples assim.

São Paulo não dá audiência. Em momento nenhum. Ou melhor, só quando joga com o Corinthians

x