Escalação muito bacana
Vi um post do Instagram sobre essa escalação, achei bem bacana. Acho que com treinamento nós daria frutos, o que acham?
1.117 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vi um post do Instagram sobre essa escalação, achei bem bacana. Acho que com treinamento nós daria frutos, o que acham?
1.117 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
AAcho que o Manager Coach vai montar nosso time assim ..
Não gosto de 3 zagueiros, mas poderia empurrar o Raul pra lat esq e o Piton para o meio, como um Everton Ribeiro, avançando mas protegendo a defesa.
Primeiro tem que ter um treinador
Publicidade
Xavier Brucutu, Cantillo no lugar dele, precisava alguém para jogar junto e neste time tem.
De resto parece ser o melhor, ficaria muito mais com o Valter no gol.
Luan só tá nessa escalação por nome de 2017 porque atualmente não serve nem para ficar no banco.
Pena que precisa de técnico pra ter uma escalação dessa...