Roberto Silva
Luan só tá nessa escalação por nome de 2017 porque atualmente não serve nem para ficar no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação muito bacana
Em resposta ao tópico:
Vi um post do Instagram sobre essa escalação, achei bem bacana. Acho que com treinamento nós daria frutos, o que acham?
