Desempenho: Corinthians 2014

Jogos: 24

Vitórias: 12

Derrotas: 6

Empates: 6

Gp: 37

Gc: 24

Pontos disputados: 72

Pontos ganhos: 42

Aproveitamento: aproximadamente 60 %

Média de gols feitos: 1,5 p/jogo.

Média de gols tomados: 1 p/jogo

524 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Beto #24

    Se a gente subir a média pra 68/70% é campeão nacional!

    Temos que ganhar hoje e contra o Bostafogo.. Ai a gente volta da parada pra Copa com muitas chances de título!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luiz #1.709

    Acho que devemos ter uma média da chegada do Mano até a Copa e outra depois da copa, pois até agora o Mano está tentando dar uma cara para o time e os jogadores que vieram foram para tapar o buraco dos que saíram.

    Depois da Copa, virão os jogadores que vão fazer o esquema funcionar como o caso do Elias e Lodeiro e teremos um time de ideal para o cálculo da média.

  • Mais Opções
    Hugo #919

    APROVEITAMENTO CONTRA OS GRANDES:

    São Paulo: 1 empate e uma Derrota

    Santos: Derrota

    Palmeiras: Empate

    Flamengo:Vitoria

    Atlético MG: Empate

    Tivemos 6 jogos Igual a 18 pontos e só ganhamos 6...

    Não estou contente com isso não! Números ae são enganosos. Marcamos só 7 gols contra grandes e tomamos 10. Saldo de -3.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Thiago #12

    Bom aproveitamento, tem que melhorar um pouco porem esta entre bom e aceitável e tem tudo pra melhorar apos a copa.

  • Mais Opções
    Fabiano #17

    Poderia estar melhor se não fosse a pífia campanha no Paulistão.

  • Mais Opções
    Thiago

    Para um time que totalmente reformulado!

    Está indo muito bem!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X