Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pracimadelas em 20/08/2021 às 16:09
Tem meu respeito, mas que não merece a titularidade, ah, isso não merece.
Ex jogador em atividade. Tá mais pesado que cegonha cheia.
@daniel2105 em 20/08/2021 às 16:15
Se o Corinthians ganhar o Fábio Santos é bom! Se o Corinthians perder ele é um lixo!
O torcedor não respeita nada!
Olha a história dele no Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@asrdecampos em 22/08/2021 às 18:17
Principalmente depois do jogo de hoje. Jogaço
@luciano.goncalves6 em 22/08/2021 às 13:57
Ele veio porque o sampaoli tinha deixado claro que ele não encaixava no futebol do time, tem que respeitar a pessoa, mas como jogador já deu faz tempo
@alessandro.rodrigu13 em 22/08/2021 às 12:59
Falar que ele não aguenta mais jogar e que ele é fraco não é desrespeito é apenas a verdade, nunca passou de um jogador mediano e com 36 anos já passou da hora de sair do clube nem no atlético ele conseguia ser incontestável e quando chegou o Arana o atlético não fez nem força pra segurar pq já sabia que ele não aguentava nem ser reserva caso precisasse.
Fabio Santos já fez o papel dele no Corinthians é isso não podemos apagar agora fingir que ele ainda tem condições não dá.
@marcelino.rocha em 22/08/2021 às 08:50
Esse tem o meu respeito!
Publicidade
@go.horse em 22/08/2021 às 07:51
É um excelente ex jogador. Em campo, parece correr de calça jeans molhada. Não ataca e é uma avenida para os adversários.
@vilaris em 22/08/2021 às 06:22
Grande Fábio Santos
@mustang em 22/08/2021 às 03:32
Ele gosta do Corinthians acima de tudo esportivamente falando!
@danmendes91 em 22/08/2021 às 03:21
Tem torcedor que fico pensando como é a relação de gratidão dele na vida pessoal, que só por Deus viu.
Tenho que ler de 'torcedores' que o Cássio só jogou bem 2012, que querem trocar o Jô pelo Rodrigo Dourado... 'Torcedores' que reclamam que não estão usando a base, depois falam que o Adson e Vitinho nem jogadores são... Só Deus na causa