x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians ganhar o Fábio Santos é bom! Se o Corinthians perder ele é um lixo!

O torcedor não respeita nada!

Olha a história dele no Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos merece respeito!

Em resposta ao tópico:

Uma coisa é achar que o Piton deve ser titular por estar melhor, ser mais promissor, etc. Outra coisa é desrespeitar como muitos na torcida tem feito com o Fábio Santos, chamando de lixo, aposentado, etc.

Fábio Santos em todos os momentos que esteve aqui desde sua chegada (2011), nunca desrespeitou o clube, nunca fez corpo mole, nunca criou problema de ambiente (pelo contrário, é um dos caras mais queridos do grupo sempre, basta ver a relação que ele criou abraçando o Roger Guedes quando esse chegou no Atlético e tinha problemas de convivência no Palmeiras), e o mais importante, era titular e fez parte da campanha dos títulos históricos como os da Libertadores e Mundial.

Ano passado com o Atlético-MG brigando pelo título brasileiro e o Corinthians brigando pra não cair, ele aceitou o desafio de vir para o Corinthians ajudar o clube e foi muito importante para a recuperação no campeonato.

Quando chamam um cara desse de lixo e aposentado eu fico pensando no caso do Paulinho, que muitos criticaram (e pra mim com razão) de preferir a grana do que voltar para o clube que ele tem carinho, ele faz três jogos mal e a torcida já vai estar chamando de lixo.

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marlon

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 21/08/2021 às 20:46

Eu fico indignado toda vez que entro no fórum... Torcedor deprecia os jogadores da base e jogadores com história. Mas ficam pagando pau pra Luan, cara! Presta atenção nisso... O jogador teve duzentas chances de ser protagonista, exatamente como vimos Giuliano e Renato Augusto fazer, mesmo sem ritmo, mesmo sem condição física ideal.

É simplesmente inacreditável, impossível entender esse comportamento do torcedor.

Foto do perfil de Fernando

Fernando 541 posts

@samaral em 21/08/2021 às 15:42

Verdade.

A culpa é do técnico que não tá fazendo a transição.

Tem jogos que até tem substituição pra fazer e o estagiário do Silvinho não faz nada.

Foto do perfil de Brenda Raveli

Brenda 211 posts

@brenda.raveli em 21/08/2021 às 11:13

Da pra notar que o Fabio Santos tem uma grande influencia, principalmente nos jogadores mais novos que sempre falam que ele da bastante conselho.

Eu gosto do Fabio Santos, o que me mata e ele ser titular absoluto.

A vinda dele era para tira a pressão e ajudar na transição do piton a titularidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 14 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 15 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 34 segundos por rodrigo fava

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 42 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 44 segundos por Denis Roberto Modenesi

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 48 segundos por Corneta .

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico