Tópico Lendário

Ederson, volante inglês

Fala Fiel Torcida

Estou assistindo o jogo agora na TNT, Juventude x Fortaleza, para acompanhar o Ederson e o Mateus Jesus.

Cara esse Ederson é excepcional, que imposição física, qualidade de virada de jogo, ele é aquele falso lento, jogador dá só bote certeiro.

Na minha humilde opinião, Corinthians não deveria vender, deixar ele jogar mais um ano no Brasil, jogar uma Libertadores o ano que vem pelo Corinthians, que o valor dele vai dobrar.

Foi se a época de que o primeiro volante era aquele burucutu, que só desarma e erra passe. Esse cara é muito moderno, lembra volante inglês, forte, rápido, chuta bem, excelente virada de bola.

Fortaleza toma poucos gols, e o primeiro volante é o Ederson, podemos ter um meio campo com Ederson, Renato e Giuliano.

VAI CORINTHIANS!

2.551 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

49 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X