x
Fórum do Corinthians

Está difícil, muito difícil...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 549º

Mestre 5.720 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2021 às 08:44
Por Mestre Yoda (@rafa.4.7)

Estou tentando estudar para a prova da OAB e mais outro concurso, mas do jeito que está o Corinthians essa semana, está muito difícil de me concentrar com a ansiedade kkkkkkk

Que chegue logo esse dia primeiro de setembro pra acabar com isso kkkkkkkkk

Nunca tomei, mas vou ter que ir atrás de um Rivotril para concentrar kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.643 posts

@henrique.vieira.gran em 25/08/2021 às 08:45

Kkkkkk tá foda mesmo, eu não consigo fazer nada sem entrar no site, eu entro todo minuto esperando alguma atualização

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anti Ruimero

Ranking: 2.770º

Anti 1.337 posts

@marcus.ferreira2 em 25/08/2021 às 10:47

Irmão. Sorte que minha prova do CRC (contabilidade) Foi em junho. Me concentrei totalmente e passei. Porque se fosse agora, pode esquecer que eu ia estudar kkk

Foto do perfil de Jean Michell

Ranking: 6.707º

Jean 417 posts

@jean.michell em 25/08/2021 às 10:16

Fala mano eu passei na OAB a uns anos atrás, hoje sou Tabelião Interino do Cartório de Ipatinga/MG, desejo a você toda sorte do mundo, eu utilizei o curso do CERS para ser aprovado. Tamo junto, boa sorte.

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@carlos.dias9 em 25/08/2021 às 09:44

Nunca pense em tomar Rivotril esse remédio maldito levou meu filho de 34 anos para junto de Deus...

Foto do perfil de Vitiinho Alvee's

Vitiinho 126 posts

@vitiinho.alvees em 25/08/2021 às 08:46

Estou tendo aula remota agora e estou aqui