Cheiro de maconha insuportável!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Andre #667 @aruiz em 03/06/2014 às 08:16

Acho que todos nós já sentimos esse cheiro no estádio, claro não é exclusividade da nossa torcida. Estava indo de carro para ver o jogo de domingo e estava ouvindo o pré-jogo na Jovem Pan e não adianta falar que é anti ou coisa assim, reporte da rádio falou em alto e bom tom, INSUPORTÁVEL O CHEIRO DE MACONHA PERTO DAS ORGANIZADAS.

Minha humilde opinião, tem mais de 50 câmeras na maioria dos estádios, tem lei que proibi fumar em vários pontos, tudo bem, fechado, mais pode muito bem colocar campo de futebol como um. Normal ficar no máximo 4hs num estádio, sei que é difícil para fumante, meu pai é um, mais acho que pode ser feito um esforço e respeitar os que não gostam, principalmente crianças e mulheres. Sei que muitos não irão concordar, mais poderia sim ter isso, qualquer torcedor que sentisse prejudicado chamaria um dos seguranças e pronto.

Mais é um assunto que dá muito o que falar, mais é minha opinião, não tem como ficar puto ouvir isso e ainda mais dentro do nosso estádio.

7.066 visualizações e 263 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Prá #1.115 @diego1982 em 03/06/2014 às 08:44

Não espere respeito das organizadas para com os outros, a maioria ali não sabe conviver em sociedade, se acham donos do Corinthians e da arena.

Só para lembrar aquele episodio do Pacaembu, aonde a organizada queria bater no torcedor 'comum' porque eles estavam cantando, e a torcida organizada estava vaiando e não queria deixar os outros torcedores cantar.

Maloca Da Fiel #313 @evandrex em 03/06/2014 às 08:31

Assunto polemico tipo religião e politica...

Últimas respostas

Ricardo Gama Leitão #2.088 @srgamah em 04/06/2014 às 18:50

Quem falou isso? Só você neh

Num sei onde você achou essa pra falar

Alfredo #1046 @contra.organizadas em 04/06/2014 às 18:46

" "

Ah, que ótimo. Vamos interverter os valores... Expulsamos os nao-fumantes e deixamos apenas os fumantes no estádio.

Publicidade

Alfredo Schurig #1.046 @contra.organizadas em 04/06/2014 às 18:46

Ah, que ótimo. Vamos interverter os valores... Expulsamos os nao-fumantes e deixamos apenas os fumantes no estádio.

Ricardo #2088 @srgamah em 04/06/2014 às 17:39

" "

A torcida em geral do Corinthians sempre foi assim

No só as organizadas, em td o estádio (Pacaembu no caso) tem esse 'problema'

Se for pra reclamar vai pra torcida bambina porque lá só se ve maquiagem

Ricardo Gama Leitão #2.088 @srgamah em 04/06/2014 às 17:39

A torcida em geral do Corinthians sempre foi assim

No só as organizadas, em td o estádio (Pacaembu no caso) tem esse 'problema'

Se for pra reclamar vai pra torcida bambina porque lá só se ve maquiagem

Jéssica Sccp #36 @jessica.matias em 04/06/2014 às 17:24

Com certeza, tem coisas ruins sim isso é complicado, mas infelizmente as coisas ruins estão em todos os lados, não podemos generalizar apenas as TO's. Hoje eu como associada faço minha parte, a boa de torcedora e sócia da T.O, não sou MARGINAL, não vendo nem consumo drogas e não gosto de violência, só gosto dos gritos entre torcidas passou disso acho errado. Mas todos somos diferenças, e temos o direito de ir e vir e da expressão, por isso tamanha discussão aqui, rs.
O que importa é o CORINTHIANS.

Jéssica Sccp #36 @jessica.matias em 04/06/2014 às 17:11

Não frequento a Gaviões, fui uma vez no Dia das Crianças e única coisa que eu vi, foi muitas crianças brincando, ganhando presentes, programais sociais. O que costuma acontecer lá eu estou por fora, cada um sabe o que faz, e sabe a politica da Torcida. Hoje em dia festa que não tem drogas é difícil encontrar, com certeza se eu pudesse mudar os fatos dos que vemos as vezes na TV, eu mudaria mais infelizmente não é assim.
Eu como torcedora do Corinthians, faço parte de torcida ORGANIZADA pelo simples fato, eu gosto da energia que vem de lá, da bagunça, do porópópó e tudo mais. única coisa que eu quero que algumas pessoas entendam é que NÃO SÃO TODAS AS PESSOAS que são violentas, usam ou vendem drogas. O simples fato de chamar de Marginal quem é trabalhador e faz parte de TO's.

Jéssica Sccp #36 @jessica.matias em 04/06/2014 às 17:03

Olha sinceramente é uma questão de ponto de vista mesmo, mas o seu está longe de ser um ponto de vista, e sim uma opinião própria.

Não compram coisas no balcão você diz como se fosse um comercio livre, sei que em todo lugar tem gente vendendo droga, até mesmo no shopings mas você está assistindo muito filme americano.
Eles marcam brigas, mas não vem da diretoria da torcida e sim alguns indivíduos, quem lê noticias e assiste TV sabe disso. Eles não forjaram noticias ALGUNS torcedores.

Você sensibiliza demais as coisas amigo, as coisas vão além do que sabemos. Talvez eu esteja errada, ou você também e quem sabe?

Eu continuo acreditando na torcida organizada DENTRO DO estádio cantando e fazendo show que só elas sabem.

Alfredo #1046 @contra.organizadas em 04/06/2014 às 16:44

" "

Sim, tem gente que gosta de assistir jogo em pé e tem gente que gosta de assistir sentado. Qual o problema? Por acaso quem torce em pé e mais torcedor do que quem torce sentado?

E eu já disse, ninguém esta obrigando vocês a torcerem calados. Vocês podem torcer do jeito que acharem melhor.

Eu só não entendo porque você acha que só poderia torcer pelo seu time se for como membro de faccao organizada.

Eduardo Mansano #1.733 @eduardomansano em 04/06/2014 às 17:03

É a minoria prevalecendo da maioria, ou seja a minoria que foma bosta de vaca e fica doidão e faz a maioria ter que aguentar aquele fedor disgramento.

O fato é, não é só nas organizadas que fumam bosta de vaca não, tá certo que nas organizadas o negócio é tão liberal que eles nem se preocupam tem criança do lado, ou seja não dão na mínima. Nas outras áreas também usam, já senti cheiro de merda de vaca até nas numeradas.

Já virou moda essa merda, igual funk e novela mostrando viado beijando viado, o povo tá achando que é normal.

Tá faltando deus no coração desse povo, essas pessoas precisam de uma religião, porque só deus vai salvar essas pessoas delas mesmos.

E podem me xingar a vontade, estou nem vendo!

Alfredo Schurig #1.046 @contra.organizadas em 04/06/2014 às 16:44

Sim, tem gente que gosta de assistir jogo em pé e tem gente que gosta de assistir sentado. Qual o problema? Por acaso quem torce em pé e mais torcedor do que quem torce sentado?

E eu já disse, ninguém esta obrigando vocês a torcerem calados. Vocês podem torcer do jeito que acharem melhor.

Eu só não entendo porque você acha que só poderia torcer pelo seu time se for como membro de faccao organizada.

Jéssica #36 @jessica.matias em 04/06/2014 às 16:25

" "

Cara você está falando besteiras já, primeiro lugar em setor de torcedor comum vocês assistem jogos sentados, segundo entenda Torcida organizada não é Facção criminosa, alias ao seu entender é né? ​

Alfredo Schurig #1.046 @contra.organizadas em 04/06/2014 às 16:40

Olha... E tudo uma questão de ponto de vista. Eu sei que se eu for ler o estatuto da faccao organizada, lá não fala nada sobre a pratica de acoes criminosas. Também tenho certeza de que eles não vendem drogas no balcao, assim como não existe um quadro de avisos informando quando irão armar emboscadas ou assassinar o próximo torcedor rival.

Mas sejamos francos... Você NEGA que eu poderia comprar drogas tranquilamente dentro da sede da faccao? Você NEGA que o planejamento de emboscadas, depredacoes e invasões ocorram dentro da sede da faccao? Seja sincera... Você acredita MESMO que os lideres e os membros de frente da faccao não sabe quem são bandidos e quem não são?

Se você realmente acredita que todas as acoes de violência atribuidas a estes grupos são apenas coincidencias, então eu desisto.

Jéssica #36 @jessica.matias em 04/06/2014 às 16:19

" "

Claro, podemos debater o assunto infinitivamente, mas EU NÃO ANDO COM TRAFICANTES.

Facção criminosa hoje em dia envolve policia, envolve politico e pessoas laranjas que vão por ilusão. Uma coisa não tem nada haver com torcida organizada LITERALMENTE.

O seu filho pode ser muito educado, estudioso e trabalhador, ser uma pessoa de carácter e ser de torcida organizada, se você exclui-lo como diz, estará JULGANDO, e é o que você está fazendo.

Daniel Santos Suzarte #134 @danielcorinthiano em 04/06/2014 às 16:39

Realmente isso acontece, eu achava que era eu que tinha azar de ficar do lado de alguém que esta fumando, mas não, é porque tem mt gente usando, não só das organizadas, porque no toboga do paca também acontece, só que na nossa rua, na escola e tantos outros lugares acontece, então é um problema mt maior e infelizmente o clube não pode resolver, só a lei mesmo.