x
Fórum do Corinthians

Felipão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gilmar

Ranking: 2.241º

Gilmar 1.695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2014 às 19:44
Por Gilmar Menegotto (@nego.menegotto)

A vantagem do Felipão, é que ele tem o respeito dos jogadores por ser uma Pessoa simples, igual o Muricy. Mais eu estava vendo, a entrevista coletiva depois do empate contra o México, da até vergonha de ter um técnico, com tanta arrogância, e tão mal educado. O mundo todo tá vendo o cara dar as respostas, mais sem nexo, e sem respeito com os repórteres. Não dá pra falar nada que contraria ele, pois já é uma ofensa. Então Felipão, arruma seu time e faz jogar, porque até agora só os dois zagueiros tão jogando. No meio só Luis Gustavo joga. Fred, Oscar, Neymar, Paulinho e os dois laterais bem abaixo da media e sem criatividade. Felipão, eu quero que você se foda, pra você largar de ser mal educado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 17/06/2014 às 19:56

Vou resumir, técnicos BRASILEIROS se acham os pikas das galáxias, gostam de puxa sacos, e não toleram serem contestados e nem admitem que tem torcedor que as vezes entende mais de táticas que eles, qualquer coisa que não os agrade, é uma choradeira dos infernos.

Explicado por que não tem técnico brasileiro em clube de ponta na Europa?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique Figueira

Luiz 6 posts

@figueira em 18/06/2014 às 21:39

Eu concordo, Paulino e Oscar estão muito abaixo e hernades no banco não da...felipão

Foto do perfil de Josenilton Souza De Assis

Ranking: 2.611º

Josenilton 1.447 posts

@nilton78 em 18/06/2014 às 17:11

Concordo.

Foto do perfil de João Guilherme

Ranking: 3.173º

João 1.149 posts

@joepublicitario em 18/06/2014 às 14:47

Esse escroto nunca me representou

Foto do perfil de Lucas Machado

Ranking: 7.330º

Lucas 364 posts

@luckasmach em 18/06/2014 às 13:50

Falando que estava satisfeito com o resultado, tem que se satisfazer em empatar com o México em casa? Deixando o México jogar? Se tá satisfeito com esse jogo medíocre num vai arranjar nada nessa copa, num confessa que o jogo do Brasil foi é Podre.

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 18/06/2014 às 13:43

Arrogante, além de ser um icompetente sortudo

Torço para o Brasil, mas se perder ficarei feliz por ver esse igorante se #$!@%

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.272º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 18/06/2014 às 11:35

O meio campo tá horrível. Se Paulinho e Oscar não entrarem no jogo estamos fritos.

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 18/06/2014 às 11:29

Felipão é um técnico de segunda.
Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 18/06/2014 às 09:15

Começou a queimar o c... Do Felipão, não fosse aquele japoneizinho na estéia, hoje o Felipão estaria com o c... Assado!