Deixe seu comentário
Melhor resposta
Vou resumir, técnicos BRASILEIROS se acham os pikas das galáxias, gostam de puxa sacos, e não toleram serem contestados e nem admitem que tem torcedor que as vezes entende mais de táticas que eles, qualquer coisa que não os agrade, é uma choradeira dos infernos.
Explicado por que não tem técnico brasileiro em clube de ponta na Europa?
Publicidade
Últimas respostas
@figueira em 18/06/2014 às 21:39
Eu concordo, Paulino e Oscar estão muito abaixo e hernades no banco não da...felipão
@nilton78 em 18/06/2014 às 17:11
Concordo.
@joepublicitario em 18/06/2014 às 14:47
Esse escroto nunca me representou
@luckasmach em 18/06/2014 às 13:50
Falando que estava satisfeito com o resultado, tem que se satisfazer em empatar com o México em casa? Deixando o México jogar? Se tá satisfeito com esse jogo medíocre num vai arranjar nada nessa copa, num confessa que o jogo do Brasil foi é Podre.
Publicidade
@xandaopolemico em 18/06/2014 às 13:43
Arrogante, além de ser um icompetente sortudo
Torço para o Brasil, mas se perder ficarei feliz por ver esse igorante se #$!@%
@fchagasmedeiros em 18/06/2014 às 11:35
O meio campo tá horrível. Se Paulinho e Oscar não entrarem no jogo estamos fritos.
@natuhsilva em 18/06/2014 às 11:29
@zecarossi em 18/06/2014 às 09:15
Começou a queimar o c... Do Felipão, não fosse aquele japoneizinho na estéia, hoje o Felipão estaria com o c... Assado!