Tópico popular

Internacional 2x2 Corinthians: a pressão continua!

Crédito: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians visitou o Internacional e saiu com o empate do Beira Rio. O resultado mantém o Timão no sétimo lugar, com 41 pontos.

Sobre o jogo, a equipe de Sylvinho não fez uma boa apresentação. O time começou mal e dando espaços para o adversário. Num desses vacilos, os donos da casa conseguiram abrir o placar bem no comecinho do jogo. O resultado negativo se manteve até o intervalo.

A etapa complementar iniciou e somente quando Sylvinho resolveu mudar, colocando Gabriel Pereira e Mosquito nos lugares de Gabriel e Vitinho, é que saiu o gol de empate. Róger Guedes mandou a bola para Renato Augusto, que passou por Giuliano e Gabriel Pereira, o camisa 11 ganhou a posse de volta, arriscou e conseguiu a igualdade.

O jogo seguiu e pouco depois o Timão virou o placar. Fábio Santos marcou a virada de pênalti.

Quando estava tudo caminhando para a vitória, o Corinthians perdeu a posse de bola e deu espaço para o jogador do Internacional arriscar de longe e ver o goleiro Cássio escorregar e aceitar o gol.

O Corinthians agora tem mais uma semana inteira para treinar. O próximo duelo é dia 1º de novembro, contra a Chapecoense, na Neo Química Arena, às 21:30h.

Até mais! Vai, Corinthians!

2.700 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

79 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Thiago

    O time vira o jogo! E o convarde já poem todo mundo pra trás! Cara medroso e sem gana de vencer, não dar não!

    #FORASLVINHO PELO AMOR DE DEUS!

    E sobre o Cássio, me deus, tá na hora de alto se avaliar cara! Não tá dando, senta no banco e procura melhorar, desse jeito você tá prejudicando o time, e depois ainda fica bravo quando marcelinho fala a verdade!

  • Mais Opções
    Deco #22

    Jogaram uma casca de banana e o Cássio escorregou.

    É verdade esse bilete.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X