x
Fórum do Corinthians

Paulinho

Foto do perfil de joao

Ranking: 6.849º

Joao 402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2021 às 10:50
Por joao messa (@jlnmss)

Acho desnecessária a volta do Paulinho, temos outras prioridades e vai atrasar a molecada que esta surgindo.

Sem contar que neste mesmo ano recusou retornar ao Timão par ir jogar lá em PQP.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 06/11/2021 às 08:25

Só fala uma coisa para o Paulinho, só vem monstro.

Foto do perfil de George Gilson Alves Gill

Ranking: 6.504º

George 439 posts

@george.gilson.alves. em 05/11/2021 às 11:07

Sou a favor da Volta do Paulinho Temos que Respeitar A História tudo bem ah não aceitou a 1 proposta tranquilo éra um salário de 2.5 milhões mês Mais Agora É outra história ou vocês queria o Ramiro pelo amo PQPAULINHO

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 469º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 05/11/2021 às 10:52

Como n precisa? Cara vai ser um dos melhores meias do Brasil