x
Fórum do Corinthians

Zueira com o grêmio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson Bezerra

Anderson 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2021 às 20:18
Por Anderson Bezerra Oliveira (@anderson.bezerra.oli)

Será quê vai ser permitido pela pm, entrar com caixões e placas provocando o grêmio no domingo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.307º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 29/11/2021 às 23:45

Vou levar!

Foto do perfil de Davi De Souza Maia

Ranking: 6.294º

Davi 462 posts

@davi.de.souza.maia em 29/11/2021 às 23:41

Vai ser

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 337º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 29/11/2021 às 20:45

Não duvido que a PM queira tomar os objetos da zueira. Pegam no pé até por faixas e mosaicos. Eles gostam de pegar no pé da Fiel.

Publicidade

Foto do perfil de Ruço

Ranking: 3.958º

Ruço 879 posts

@alexandre.lins6 em 29/11/2021 às 20:37

Acho que não vai ser permitido, mais seria bom de mais que fosse liberado...

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 29/11/2021 às 20:22

Tem que zoar mesmo.. Os caras vão cair.. E a gente tem tudo pra por a pá de cal..

Foto do perfil de Old Will

Ranking: 3.707º

Old 952 posts

@apenasumapetala em 29/11/2021 às 20:20

A torcida pode tudo, claro tendo bom senso nas brincadeiras e provocações. Fueda o campo a galera querendo botar o politicamente correto, mas tem algum jogador no elenco que pegaria o caixão e daria um role no campo? Kkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 29/11/2021 às 20:19

Vamos rebaixar eles, mesmo com sylvinho atrapalhando