Tapumes Setor norte
Fala nação, alguém sabe dizer se no setor norte das organizadas vai retirado aqueles tapumes. Aquilo está feito demais.
Vai Corinthians.
449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fala nação, alguém sabe dizer se no setor norte das organizadas vai retirado aqueles tapumes. Aquilo está feito demais.
Vai Corinthians.
449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
é proteção por causa das obras
Fui no jogo contra o Corinthians Casuals ficou estranho os tapumes, se ficar igual ao setor sul ficará show.