Tópico popular

Sugestão para Arena

Como vimos, é indispensável as torcidas organizadas no estádio (pois torcedor comum só assiste o jogo e só bate palmas), porém, estão proibidas de entrar com seus materiais. Que tal a diretoria do Corinthians criar um concurso cultural e criar a Banda Corinthians. Eles iriam ficar no gramado atrás do gol norte da Arena tipo uma bateria se escola de samba interagindo com a torcida. Teria um maestro pra conduzir e cantar músicas somente referentes ao Corinthians, combinado antes com as organizadas. Faria uma torcida só e uma Arena mais forte.

615 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X