Público na Arena

Galera, a torcida do Corinthians sempre foi um diferencial em relação as outras torcidas, desde de o tempo do Pacaembu temos um bom publico e nesses 3 jogos na arena desse ano o público foi bem fraco, o que está acontecendo que a torcida não está indo, seria o fraco futebol, ou essa diretoria que não deixa ninguém animado? Ou seria a mistura desses dois elementos?

251 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Anderson #270

    Muitos aqui gostam de usar demasiadamente a palavra 'BURRO', mais vamos aos fatos:

    --> Quando o time estava bem em 2015 e em poucos momentos de 2016 a diretoria era a mesma e o estádio estava CHEIO.

    --> Bastou o time estar em reconstrução e claramente precisando de vários ajustes o público despencou!

    Logo este papo só volto quando esta diretoria melhorar é FAKE! Não vai porque o time não esta bem! É ISSO! Torcedores de time que esta bem (Bem parecido com as meninas do jardim LEONOR)

    E OUTRA... Acha mesmo que o melhor protesto para a diretoria é PUNIR o time? HUMMMM sei não quem é burro!

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Sandra #1

    Casa cheia num jogo as 19:30 da noite em plena 4ºfeira é difícil.

  • Mais Opções
    Neyjhy #1.906

    Acho que as duas coisas influenciam o baixo público...A torcida não acredita nesta diretoria incompetente, e não confia no time e no técnico!

    E outra, hoje com essas novas arenas, torcedor é tratado como 'cliente' eles querem algo em troca, pagam fieltorcedor, ingressos, consomem produtos licenciados e olham para este time, para as atrapalhadas desta diretoria, a coisa vai inflando, inflando e infelizmente o público vai diminuindo na Arena!

    Pode colocar ingressos a 10 reais, que não vai lotar, o time vai ter que trazer o torcedor de volta!

  • Mais Opções
    Ws #1.482

    Ingresso caro... Proibição de organizadas... Proibição de faixas..Proibição de bandeiras..Proibição de instrumentos... Horário do rush. Falta de marketing. Falta de estreias. Falta de apelo. Time fraco. Desconfiança. Silêncio dá diretoria. Cobtratos nebulosos.. Proibição de barracas em volta do estádio...Dificuldade de estacionar... Mídia tripudiando e ninguém aparece pra contratar. Brigar por nos. Jogadores sem personalidade...enfim. Uma série de fatores que no conjunto explicam o público pequeno. Engraçado que mesmo assim foi maior que o público de um clássico e não vi uma linha sobre isso... Ki saudade do andrez. Do Rosemberg. O time é o clube estão num estado de letargia...Tá tudo parado. Estranho...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Andelino #522

    Falou e disse!

  • Mais Opções
    Victor #849

    Campeonato Paulista - quarta - 19:30 - Ingresso Caro - Futebol medíocre.

    Se pelo menos o ingresso tvesse barato os outros relevava e o horário não ajuda também.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X