x
Fórum do Corinthians

Willian Bigode: bom nome para o Corinthians?

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2018 às 22:03
Por Guilherme Rodrigues (@guilherme.rodrigue22)

Willian já jogou no Corinthians, teve uma boa passagem pelo clube e vem jogando bem no Palmeiras. Não é titular absoluto no time das pepas e meteria muito gol pelo Timão. O que a fiel acha?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão