Corinthians Monstro S/A

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Washington @raiox em 19/02/2015 às 19:33

1.520 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 19/02/2015 às 19:40

Kkkkkkkkkkkkkkk

A maioria da torcida dos Bambis ficam em choque mesmo de jogar com o Corinthians e passa isso pros jogadores..

Hahahaha

Thiago Sousa #1.932 @tiagofiel em 19/02/2015 às 20:03

O careca mitou kkkkkkkkk

Últimas respostas

Douglas Cardoso #192 @cardoso2 em 20/02/2015 às 00:26

Ae @administrador ... Dá um destaque pra este post na página inicial porque MERECE! Huahuahua

Publicidade

Edmilson Felix De Araujo #1.947 @edyfera em 20/02/2015 às 00:25

Kkkkkkkk como é bom ouvir isso da boca delas! Kkkkkkkkk

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 20/02/2015 às 00:22

Só ouvi verdades! Kkkkkkkkk

Weslei A. F. #6.290 @weslei.r9 em 19/02/2015 às 23:54

Kkkkkkkkkkkkkkk respirando kkkkkkkkkkkkkkk é nóis vai CORINTHIANSSSSS!

Fernando Hirose #818 @fernando.hirose em 19/02/2015 às 23:34

O título deveria ser ser:- Como um são paulino vê o Corinthians.

Fernando Barros #663 @fernando.barros2 em 19/02/2015 às 23:20

Kkkkkk pow de umas coisas os são paulinos tem... Eles entendem denfutebol kk

Alexandro Costa #352 @acpunk em 19/02/2015 às 23:18

Só tenho uma coisa a dizer: PQP! Uhauahauhua

José Roberto #881 @jose.roberto19 em 19/02/2015 às 23:16

Kkkkkkk

Renato Lima #14 @renatoj em 19/02/2015 às 23:14

Kkkkkkkkkkkkkkk

Corinthianudo Da Silva #1.216 @corinthianudo em 19/02/2015 às 23:14

Cara, rachei demais. Kkkkkkk