Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.bengla em 09/06/2026 às 22:36
O Corinthians está a um passo da insolvência
Mas parte da torcida vive em Nárnia
@pedro-henrique-longh em 10/06/2026 às 00:14
Contratar com 4 transferban batendo a porta? Atrasando salário? Vocês vivem em qual mundo? Fala pra min? Bando de esclerosados. Torcida lixo, culpa de vocês o clube estar nessa situação deplorável.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-alberto-visma em 11/06/2026 às 21:03
A todos que tão comentando isso
Qual é a nossa prioridade no mercado (DEPOIS QUE DERRUBAR O TRANSFER BAN)
@rogerio.ribeiro10 em 10/06/2026 às 22:03
Que mercado? Transferban batendo a porta, esquece
@doutorfunga em 10/06/2026 às 21:24
Como não tem a opção 'não sofrer desmanche' eu votei em 'Outra', que é o mais perto disso que eu achei
@eduardosiqueira em 10/06/2026 às 17:47
Pagar os salários, não tomar mais transferbans e oferecer um contrato mais em conta para o Memphis e rezar para ele aceitar (acho difícil, se não for outra loucura).
Publicidade
@douglas.nery em 10/06/2026 às 17:30
Centroavante e ponta
@viola.fiel em 10/06/2026 às 14:27
A prioridade é vender pra pagar as contas.
E quem cria esses tópicos a prioridade é acordar pra vida.
@williantriste em 10/06/2026 às 14:12
Que mercado cara? Rsrs
@cesinha77 em 10/06/2026 às 13:34
Já chega pegando a senha da parte de frios porque as vezes tá lotado