Pedro Marin
Contratar com 4 transferban batendo a porta? Atrasando salário? Vocês vivem em qual mundo? Fala pra min? Bando de esclerosados. Torcida lixo, culpa de vocês o clube estar nessa situação deplorável.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a prioridade do Corinthians no mercado?
Em resposta ao tópico:
E aí, Fiel!
A gente precisa de reforços, mas eu queria saber de vocês aonde a gente mais precisa contratar.
Então, respondam abaixo: qual é a posição que o Corinthians deve priorizar nessa janela de transferências?




