Palmeiras tem mundial?

Eu sou Corinthiano, mas acima de tudo sou brasileiro e tenho que admitir: eles têm mundial sim.

Aquela competição reuniu equipes que eram verdadeiras seleções. De todos os cantos do mundo eles vieram, inclusive os grandes europeus. As partidas foram emocionantes, grandes jogos protagonizados por grandes estrelas do futebol mundial. Aquela final, com Maracanã lotado em plena década de 50 foi um jogo que entrou para a história, os jornais da época trataram como mundial e apesar de a taça ser diferente da de hoje, a FIFA considera como mundial, então mesmo sendo difícil admitir, só nos resta reconhecer e parabenizar.

Parabéns Uruguai pelo título Mundial de 1950.

Palmeiras não tem mundial e ponto.

408 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Lucas #3.213

    Você entra nos sites dos clubes Europeus que venceram os torneios Intercontinentais, como Milan e Real Madrid por exemplo...todos tratam como INTERCONTINENTAL! A culpa de chamarem aquilo de Mundial é da imprensa brasileira! Principalmente da Globo...q na ânsia por audiência, resolveu dar um 'upgrade' no nome do Torneio! Daí os trouxas(torcida, dirigentes e jogadores) embarcaram nessa furada!

    INTERCONTINENTAL NÃO É MUNDIAL.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Robert #4.784

    Quem negativou não leu tudo kkkkkkkkkkkkk

  • Mais Opções
    Robert #4.784

    Palmeiras tem mundial...eles conquistaram o mundial de clubes paulista ou melhor o paulistão kkkkkk hoje o futebol é outro nível e não se faz comparação e ganhamos o mundial com um futebol de alto nível...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rafael #131

    A vida toda eu tive que aguentar Palmeirense falando que mundial sem Libertadores não valia, e hoje em dia os caras falam que são campeões mundiais pq ganharam um amistoso de não sei lá quem na década de 50, PQP...

    No dia que um torneio chamado ''Copa Rio'' for mundial, pára tudo!

  • Mais Opções
    Marcos #261

    Palmeiras TEM MUNDIAL AONDE NÃO EXISTIA MUNDIAL DE CLUBES AQUELA ÉPOCA

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Rio_de_1951

    COPA RIO DE 1951 assim que chamam a taça (Torneio Internacional de Clubes Campeões - Copa Rio)

    Kkkkkkk

    Isso não é mundial agora você corinthiano defendendo a porcada deveria ser deletado do forúm

  • Mais Opções
    Fábio #3.501

    Nome do Torneio: Copa Rio. Se for assim Qualquer amistoso ou torneio que reúna grandes da Europa é mundial.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X