x
Fórum do Corinthians

Ronaldo vs Dentinho

Foto do perfil de Sam

Sam 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2016 às 21:05
Por Sam Sleiman (@sam.sleiman)

Essa dupla era muita engraçada, o Ronaldo aloprava com o Dentinho kkkk

'Ele explico que não aceitou a proposta pois não ira se adaptar ao idioma local.'kkkkk

Recordar é viver!

Bons tempos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.683 posts

@douglasherreira em 01/02/2016 às 21:18

Grande SAM do Canada que tá num frio da poha por le e ligado nas nostalgias do Coringão!

Publicidade

Últimas respostas