Marcelo Martinho
Dentinho e o dentão
em Humor > Ronaldo vs Dentinho
Em resposta ao tópico:
Essa dupla era muita engraçada, o Ronaldo aloprava com o Dentinho kkkk
'Ele explico que não aceitou a proposta pois não ira se adaptar ao idioma local.'kkkkk
Recordar é viver!
Bons tempos