Deixe seu comentário
Melhores respostas
Hoje eu vi a cozinheira do Corinthians comprando um carrinho de supermercado só de hamburguers... Seria um indício?
@luis.sccp5 em 14/12/2013 às 01:25
Acerta com o Walter é fácil, o problema é o Porto...
Tão querendo muita grana...
Corinthians poderia tenta o empréstimo dele por um ano, ai nesse um ano agente saberia se valeria a pena compra os direitos dele..
Publicidade
Últimas respostas
O porto esta pedeindo 20 milhões por ele, uma quantia muito gorda.
@psiquiatra em 14/12/2013 às 08:24
O cara chuta bem e forte e ainda por cima qualquer beque que resolver trombar com ele vai para o chão. Então que venha.
Só espero que se ele vier não queiram tratar ele com alface e água pra ele perder peso.
@anderson.silva85 em 14/12/2013 às 07:52
Se ele viesse seria ótimo mais tem que ver qt o porto tá pedindo por ele.
@felipequeiroga em 14/12/2013 às 07:46
O problema nunca foi o Goiás, caro colega, e sim o Porto, que vai pedir bastante caro na contratacão dele.
E eu não o contrataria.
Uma coisa é jogar gordo no Goiás, e outra totalmente diferente é jogar gordo no Corinthians, ainda mais quando já temos Guerrero e Pato.
Publicidade
@yago.porfirio em 14/12/2013 às 06:33
Com essa nossa diretoria incompetente, não duvido nada que outro clube o contrate primeiro.
@caboclo1977 em 14/12/2013 às 03:21
Walter Biscoito... é só fechar um patrocínio com a Tostines que ele vem correndo.