x
Fórum do Corinthians

Walter está fora do Goias!

Foto do perfil de Matheus

Matheus 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2013 às 23:52
Por Matheus David (@matheus.david2)

Acabei de ver isso no Site da Globo...

Central do Mercado: Abel volta ao Colorado, e Walter não fica no Goiás

Estão dizendo que ele pediu muito alto e não irá ficar no Goiás para 2013, e como diz ele que, ' Quem não quer jogar no Corinthians o melhor time do Brasil? ' então Pode vir Gooordinho rs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 3.238º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 14/12/2013 às 01:27

Hoje eu vi a cozinheira do Corinthians comprando um carrinho de supermercado só de hamburguers... Seria um indício?

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.822º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 14/12/2013 às 01:25

Acerta com o Walter é fácil, o problema é o Porto...

Tão querendo muita grana...
Corinthians poderia tenta o empréstimo dele por um ano, ai nesse um ano agente saberia se valeria a pena compra os direitos dele..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 14/12/2013 às 08:30

O porto esta pedeindo 20 milhões por ele, uma quantia muito gorda.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 14/12/2013 às 08:24

O cara chuta bem e forte e ainda por cima qualquer beque que resolver trombar com ele vai para o chão. Então que venha.

Só espero que se ele vier não queiram tratar ele com alface e água pra ele perder peso.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 4.447º

Anderson 755 posts

@anderson.silva85 em 14/12/2013 às 07:52

Se ele viesse seria ótimo mais tem que ver qt o porto tá pedindo por ele.

Foto do perfil de Felipe Queiroga

Ranking: 2.242º

Felipe 1.693 posts

@felipequeiroga em 14/12/2013 às 07:46

O problema nunca foi o Goiás, caro colega, e sim o Porto, que vai pedir bastante caro na contratacão dele.

E eu não o contrataria.

Uma coisa é jogar gordo no Goiás, e outra totalmente diferente é jogar gordo no Corinthians, ainda mais quando já temos Guerrero e Pato.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.767º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 14/12/2013 às 06:33

Com essa nossa diretoria incompetente, não duvido nada que outro clube o contrate primeiro.

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 374º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 14/12/2013 às 03:21

Walter Biscoito... é só fechar um patrocínio com a Tostines que ele vem correndo.