Mancini falou que ia usar a base e tá usando mesmo
Jô
Ramiro
Camacho
Marlon
Léo Natel
Otero
A base da lista de dispensa kkkkkkkkkkj
213 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jô
Ramiro
Camacho
Marlon
Léo Natel
Otero
A base da lista de dispensa kkkkkkkkkkj
213 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
9 jogadores da base e que foram dados..
Ele só.leva 2 e nem usa quem já estava lá...Roni foi o representante..kkkk
Publicidade
Usou mais a base do Corinthians no goianiense que aqui, #$!@%
Marlon ter entrado foi o fim da picada... Kkkk qual o sentido de dar oportunidade pra um jogador que nem deve ficar?
Publicidade
Manda embora essa desgraça de técnico, não vejo evolução neste cara só fazendo a mesma coisa e insistindo nós mesmo jogadores
A base da derrota, do ódio do torcedor