x
Fórum do Corinthians

O bicho é doido mesmo, 123 kkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2021 às 22:42
Por Olha.o.romarinhooooo (@diegoagomes)

Curti

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 1.319º

Jefferson 2.799 posts

@jefferson.monteiro8 em 01/09/2021 às 22:56

Segundo uns teóricos aqui do fórum é por que de trás pra frente fica 51 2+3=51 e o um vem da sobra

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 01/09/2021 às 22:48

Já chega como bugando o PES

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 01/09/2021 às 22:45

Quem sabe não esteja pensando num futuro próximo no nosso tricampeonato mundial de clubes hein? 1...2...já temos e se vier o 3...top demais!

Foto do perfil de Marcos Jorge

Ranking: 5.838º

Marcos 518 posts

@kionadio.de.freitas em 01/09/2021 às 22:45

No primeiro momento achei que era 123 para uma próxima camisa, estranhei, mas agora estou achando que vai ser massa kkkk.

Publicidade

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 01/09/2021 às 22:45

Libertadores é só de 1 a 22
Vai usar qual?

Foto do perfil de Renan Leandro

Ranking: 1.293º

Renan 2.866 posts

@renan.leandro2 em 01/09/2021 às 22:45

O bicho é bravo

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 896º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 01/09/2021 às 22:45

Ah cara, vai vender pouca camisa com esse número em kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 01/09/2021 às 22:44

Quando vai anunciar o patrocinador de 250 milhões kkk