x
Fórum do Corinthians

Lucas piton

Foto do perfil de Jean

Jean 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2021 às 09:36
Por Jean Victor (@jean.victor4)

Pode ser que vai sair em janeiro, o bom que o duilio recusou uma proposta do olympiakos por 10 milhões de reais.

https://www.facebook.com/181716461915123/posts/5031154370304617/ Log into Facebook Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know. facebook.com facebook.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Liuti

Ranking: 3.233º

Gabriel 1.121 posts

@gabriel.liuti em 17/12/2021 às 10:05

O cara não tem sequência, prefiro mil vezes ele do que o Fabio Santos. Os pênaltis que ele cometeu o Fabio Santos não cometeria, sabe porque? Porque o tio Chico não ia conseguir acompanhar o atacante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Souza

Ranking: 5.841º

Daniel 517 posts

@daniel.santos.souza1 em 17/12/2021 às 10:18

Piton é horrível 10 milhões é muito pra ele

Foto do perfil de Talysson Nogueira

Ranking: 4.478º

Talysson 746 posts

@talysson.nogueira em 17/12/2021 às 10:16

Piton quando entra faz cagada, Fábio só bate pênalti porque marcar não marca.

Que impasse hein.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.317 posts

@sandra.lima4 em 17/12/2021 às 10:01

Só isso!