x
Fórum do Corinthians

Oportunidade sobre o 9!

Foto do perfil de Caio Zanarde

Caio 167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2022 às 12:45
Por Caio Zanarde (@caio.zanarde)

Com a guerra acontecendo, temos a possibilidade de ao menos especular alguns 9, um deles é o Matheus peixoto.

Foi vendido al metalist quando era artilheiro do br quando jogava pelo juventude!

Números dele pelo metalist

19 Jogos

15 Gols

Pelo juventude

27 Jogos

12 Gols

O que acham fiel? A minha opinião é que se fosse um compra viável para o clube, vale a pena.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 08/03/2022 às 13:10

Cara se o Corinthians tivesse com dinheiro pra contratar nós até podíamos sonhar com um centroavante mais jovem, porém, é a Taunsa que vai pagar e não adianta nada a gente ficar falando que esse centroavante cairia como luva aqui, aquele outro seria top pq é só perca de tempo.

Foto do perfil de Everton Aquino

Ranking: 1.005º

Everton 3.584 posts

@everton.aquino em 08/03/2022 às 12:48

Se as condições forem boas, inclusive com possibilidade de alongar o período por 01 ano, eu iria de Maycon e Malcom. De todos, esses são os melhores e que traria mais impacto direto no time.