Sugestão de técnico
Caso o técnico VP não fique no Timão em 2023, o que vocês acham do Diniz?, Ele vem fazendo um bom trabalho no Fluminense, ainda não teve títulos, mais acredito que não está fazendo feio nesse campeonato.
Deem suas opiniões
254 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



