Borges no Cruzeiro ainda?
Lembro que ele jogou bem no Santos e nos bambis, e lá quase não entra!
217 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
217 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sabe fazer gols, isso é indiscutível.
Mas já tem certa idade, muitos problemas físicos e deve receber alto salário.
Publicidade
Mas tendo em vista a excelência do nosso departamento médico em recuperar atletas, vide Renato Augusto e Pato, creio que o problema maior seria ele ficar parado recebendo...
Olha além de não gostar do futebol desse cara, ele só vive machucado. Por tanto eu não gostaria de vê-lo no Corinthians!