Corinthians Paulista
Olha além de não gostar do futebol desse cara, ele só vive machucado. Por tanto eu não gostaria de vê-lo no Corinthians!
em Mercado da bola > Borges no Cruzeiro ainda?
Em resposta ao tópico:
Lembro que ele jogou bem no Santos e nos bambis, e lá quase não entra!