Jonas "Mestre dos desarmes"
1.946 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1.946 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Promessa ainda. Vamos ver ele com a camisa mais pesada do continente americano. Espero que brilhe, assim como o nosso mítico Ralf.
Esse Jonas tem futuro.É bom tê-lo, inicialmente para compor elenco.Chega de Guilhermes Andrade e Ferrugens da vida!
Publicidade
Cristian não joga de volante há anos! Na turquia estava de meia!
Acho o Ralf fundamental para o Corinthians, porém caso seja bom para os 2 lados e ele queira sair, o Jonas pode ser um bom reforço para o elenco, claro se a camisa não pesar. Cristian que vira pode também jogar de primeiro volante, mas não com a mesma eficiencia defensiva do Ralf, porem com melhor saída de bola e com toda certeza bate de fora da área melhor que ele, quem lembra dos chutão de isolar a bola que o Ralf sempre da tentando fazer gol.
Alguém poderia me informar a situação do WELLINGTON NEM, gostaria muito de ve-lô jogar no Timão. O que vocês acham?
Publicidade
Cara, eu não crio mais expectativas, mesmo que usem o Ralf pra comparar a situação.. Com o Jocinei é a mesma coisa, pra muitos era injustiçado aqui e acabou sendo dispensado da Portuguesa.
Isso aí, Paulinho não era ninguém, Elias, Jucilei, Cristian, Ralf e etc... Tudo volantes que não tinham nome, aí o Corinthians anuncia uma revelação desta vem um monte de Zé mane e fala 'Pra que outro volante', aí o cara arrebenta como os acima citados, aí estes Zé manes vem aqui bater palmas e elogiar, então cambada é o seguinte, se for bom de bola que venha, não deu certo tchau! Simples assim...
Quando o Jonas for dar o bote, o Petros já desarmou o adversário e saiu jogando...
Pode ser que seja bom mesmo, mas a não ser que o cara seja um ''Gerrard do interior'' ou coisa do tipo, não vejo motivo pra contratar mais um volante, já temos um ótimo jogador jovem e de potencial no elenco que se chama Bruno Henrique, e ele nem joga tanto quanto ele poderia, fora que o Cristian vai voltar, então pra quê mais um?