Tópico Épico

David Luiz no Corinthians?

O Corinthians esta atrás do zagueiro David Luiz do Chelsea e esta disposto a comprar o zagueiro por 30 milhões.

O Corinthians está atrás do zagueiro desde o começo do ano, mas não revelou para a torcida.

O David Luiz é Corintiano desde pequeno e já disse que quer encerrar a carreira no Corinthians e quer jogar muito tempo no Corinthians.

Fonte:http://loucoporticorinthians.com.br/profiles/blogs/corinthians-quer-david-luiz

7.476 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

55 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    W.j #1.156

    É muito difícil, respeito seu tópico, até porque você troxe uma fonte, isso pesa bastante...

    O Corinthians estaria disposto a pagar 30 milhões... Mas 30 milhões de que? Reais, Euros, Dólares...? única duvida aqui ausah

  • Mais Opções
    #758

    Começou novamente.

    Daqui a pouco será Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney, Perdigão, Robben, Ribery, Acosta, Javi Fernandes, Iniesta, Diogo Rincón, Carlos Tevez, Guardiola, Aílton, Arce (Boliviano) ... Ou seja, já começou o grande:

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X